..

..
Quando eu me despojo do que eu sou, eu me torno o que eu poderia ser.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Melhores frases do Seu Madruga

"Quando a fome aperta, a vergonha afrouxa."

"Pra aprendermos outro idioma temos que estudar anatomia, já que a língua faz parte do corpo humano"

"Olha, se existisse Olimpíada para idiotas, você ganharia a medalha de ouro."

"Você não sabe o que é sentido figurado? Na escola não te dão aulas de geometria?"

"Claro! São todas iguais, primeiro amor, amor, amor! Depois vem a cacetada!"

"Estou falando com a mula, não com seus carrapatos!"

"Somente as pessoas ruins sentem prazer em ver o sofrimento alheio."

"Olha, Quico… diga à sua mãe que, na salada, a gente coloca vinagre… e não cachaça!

"Tem uma coisa que não inventaram, e que eu estou a ponto de inventar, são as bolas feitas com bochechas de moleque aloprado!"

"Sabe o que eu faço quando gritam comigo? Eu vou pra minha casa..."

"Se soubesse que tinha mandado um idiota fazer isso, tinha ido eu mesmo."

"Altruísta é um homem que ama os outros homens! Ah bom, aqui chamamos de outro nome...

"São todas assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira!

"Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo."

"Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar."

"Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!"

"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena."

"Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!"

"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter de trabalhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário