..

..
Quando eu me despojo do que eu sou, eu me torno o que eu poderia ser.

sábado, 15 de outubro de 2011

Frases engraçadas III

"No Brasil os impostos se atraem."

Pesquisei por "namorada" no Google e o resultado foi: Você quis dizer "milagre"?

 "Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta." 

"O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool." 

"Dizem que todo mundo merece uma segunda chance. Acho que eu já ficaria satisfeito se me dessem a primeira." 

"Malandro é o Canguru que já nasce com o Bolsa Família." 

 "Beleza é uma questão de fé. Eu acredito que sou bonito ... o difícil é convencer os outros." 

Minha mãe me ensinou a ter paciência. Ela sempre dizia: "Espera teu pai chegar em casa e você vai ver só."  

 "Promoção do dia: Pague minhas contas e ganhe o direito de falar da minha vida."

"Você ama uma música ... até você colocar ela como despertador." 

"Somente os idiotas tem certeza de tudo. E digo isso com certeza absoluta! "  
 "Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido."

"Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito."  

"- Mãe, me disseram na escola que eu sou muito distraído. - Menino, presta atenção, eu não sou sua mãe. Sua casa é a do lado!" 

"Enquanto houver amanhã, minha preguiça será imortal." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário